Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 12 days ago517 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 12 days ago517 Posts
Recent DiscussionsErro AntiCheat Javalen F1 24 Não Consigo acessar o jogo , Anti cheat abre carrega e da o erro gameservice.exe (7) (1) e as vezes o erro vira (7) (2) !! Ja reinstalei O anti cheat , ja reinstalei o Jogo , Fiz instalação Limpa n...Volante game puxando pra esquerda Eu tenho um volante gamer marca loong modelo MGV-A001 e quando eu tento jogar (f1 2024 Xbox ONE) ele fica puxando 100% pra esquerda já mecho nas configurações de calibração e mesmo assim não estou co...Anúncio da Franquia EA SPORTS F1® Hoje, a EA SPORTS™ confirma os planos futuros para F1® 25, com o jogo definido para representar tanto o Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2025 quanto o de 2026. Essa notícia chega junto com u...F1 24 liga de corridas Tento conectar de todas as formas, mas não dá certo. Já criei minha própria liga e consegui conectar, mas quando tento entrar na do meu amigo, mesmo conectando normalmente pelo aplicativo racenet, no...usb phone = desconecta ao abrir o jogo Isto acontece tanto no f1 25 quanto no battlefield 6... ou seja, problema no anti-cheat da e.a E ai, como faço? pois queria jogar com meu fone bluetooh!