Forum Discussion
Ola @joaosmoke sinto muito que esteja com problema com a funcionalidade do volante no jogo. Postamos um tópico hoje aqui
onde mostra que ambos deveriam funcionar. O que exatamente acontece com os comandos? Ele não funciona no menu? No jogo? Poderia dar mais informações?
Ficamos no aguardo
- 3 years ago
Quando tento mapear os botões rsb, lsb, +, - e a roldana do g923 eles não são adicionados aos comandos selecionados.
Ex:
Tento colocar entrada de pit no botão LSB, eu clico para adicionar um atalho a esse comando e tento por o LSB, porém nada acontece.
Se eu tento por outros botões além do citado ele funciona normalmente.
Esse problema já ocorria no F1 2021 e não foi corrigido no F1 22.
Ressalto ainda que as luzes de led do volante tbm não funcionam.
Em outros jogos como o assetto Corsa competizione tudo funciona normalmente... Os leds e todos os botões do volante
- 3 years ago@joaosmoke Estou com o mesmo problema de você. Tenho um G923 e as teclas mencionadas não funcionam no Xbox Series X. Tanto no F1 2021 quando 2022. Não testei outros jogos
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @ivomarsan @joaosmoke @RTRonaldoCz
Alguns jogadores confirmaram que desconectando o controle do Xbox do console resolve esse problema, vocês conseguem testar e nos avisar se deu certo?
Obrigada^^
- 3 years ago
Tenho também o mesmo problema, e isso vem desde sempre, antes mesmo do F1 21. O volante me oferece uma gama de funcionalidades, como as luzes do RPM, fora tantos outros botões como citado pelo @joaosmoke e não podemos aproveitar no jogo F1. Resolvam isso, estamos numa nova geração de consoles e ainda temos os mesmo problemas.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@alexpaseli Estamos cientes sobre essa situação, como já dito acima peço que leia meu comentário e tente o que foi sugerido nesse meio tempo, nossa equipe continua investigando o problema.
- 3 years ago
Também tenho esse problema, os botões rsb e lsb não são mapeáveis no Xbox, mas no PC Windows, funcionam sem problema. Além de funcionar em outros jogos do Xbox, somente no F1 que eles ficam sem usabilidade.
Já tentei atualizar firmware e mesmo assim nada.
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 20 days ago
- 23 days ago