Forum Discussion
Ola @joaosmoke sinto muito que esteja com problema com a funcionalidade do volante no jogo. Postamos um tópico hoje aqui
onde mostra que ambos deveriam funcionar. O que exatamente acontece com os comandos? Ele não funciona no menu? No jogo? Poderia dar mais informações?
Ficamos no aguardo
Quando tento mapear os botões rsb, lsb, +, - e a roldana do g923 eles não são adicionados aos comandos selecionados.
Ex:
Tento colocar entrada de pit no botão LSB, eu clico para adicionar um atalho a esse comando e tento por o LSB, porém nada acontece.
Se eu tento por outros botões além do citado ele funciona normalmente.
Esse problema já ocorria no F1 2021 e não foi corrigido no F1 22.
Ressalto ainda que as luzes de led do volante tbm não funcionam.
Em outros jogos como o assetto Corsa competizione tudo funciona normalmente... Os leds e todos os botões do volante
- 3 years ago@joaosmoke Estou com o mesmo problema de você. Tenho um G923 e as teclas mencionadas não funcionam no Xbox Series X. Tanto no F1 2021 quando 2022. Não testei outros jogos
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @ivomarsan @joaosmoke @RTRonaldoCz
Alguns jogadores confirmaram que desconectando o controle do Xbox do console resolve esse problema, vocês conseguem testar e nos avisar se deu certo?
Obrigada^^- 3 years ago
Isso não resolve e todos que utilizam o logitech no Xbox, tem esse problema.. inclusive existe vários tópicos como este no FAQ.
- 3 years ago
Tenho também o mesmo problema, e isso vem desde sempre, antes mesmo do F1 21. O volante me oferece uma gama de funcionalidades, como as luzes do RPM, fora tantos outros botões como citado pelo @joaosmoke e não podemos aproveitar no jogo F1. Resolvam isso, estamos numa nova geração de consoles e ainda temos os mesmo problemas.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@alexpaseli Estamos cientes sobre essa situação, como já dito acima peço que leia meu comentário e tente o que foi sugerido nesse meio tempo, nossa equipe continua investigando o problema.- 3 years ago
O problema é que essas funções nunca funcionaram, não é problema com o volante. O problema é vocês nao disponibilizarem as funções pro volante
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 20 days ago
- 23 days ago