Uma sugestão de mudança visual para o f1 27 já que será um jogo totalmente novo
Olá, equipe da EA/Codemasters,
Gostaria de deixar um feedback para o desenvolvimento do F1 27. Acompanho a Fórmula 1 há anos, assisto aos GPs e, ao entrar no jogo, sinto uma diferença enorme na imersão. O que me frustra, e acredito que frustra muitos jogadores, é a falta de fidelidade visual no cockpit.
Os carros no jogo são incrivelmente fiéis, com escaneamento detalhado da pista e dos modelos, mas a onboard ainda parece genérica. A posição do piloto, o tamanho do cockpit, o ângulo da câmera, o volante: tudo isso fica distante da realidade. Eu assisto a transmissão, vejo o Hamilton ou o Russell, o capacete ocupando a tela, o volante perto das mãos, o halo na altura correta, e quando vou para o jogo, perco essa imersão.
Por favor, peço que, no F1 27, vocês criem uma câmera de transmissão oficial, fiel ao cockpit real de cada equipe, com uma opção padrão de onboard transmitida, e outra possibilidade de personalização. Dessa forma, quem busca imersão, como eu, vai sentir que está no cockpit de verdade, enquanto quem prefere uma visão mais aberta para competir também terá essa opção. A EA tem a licença oficial, então acredito que basta um esforço extra nesse detalhe visual, que é a alma da experiência para nós, fãs da F1.
Obrigado pela atenção, e espero que considerem esse pedido, pois isso faria o F1 27 ser a experiência definitiva.