EzequielGPro23Newcomer1 year agoAerial Camera (Pro Clubs)The aerial camera needs an update, while using this camera it inverts the third person side, messing up the gameplay.Give more options to customize these and other cameras. In my opinion, it is one of the best cameras to play Pro Clubs mode.e66d7b02-0bb1-4f5b-b473-fbdd423d214a.png3.4 MB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,561 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,561 Posts
Recent DiscussionsServidor ruim Faz mais de uma semana que não consigo entrar no ultimate team o jogo sempre cai e quando consigo entrar o jogo cai na partida já mudei internet nos outros jogos funciona mas nos fc 26 nem entrar no ...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Laliga recompensa diária Quando abro o jogo ou cliclo em destaque aparece as recompensas diárias. Porém quando eu vou resgatar a primeira recompensa ele fala que é preciso resgatar a recompensa anterior, o problema é que não...Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando De momento não é possível ligar ao ultimate team