Forum Discussion
12 Replies
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @BRAVitinhoXD1 Reinstale o anti cheat seguindo e os passos desse link e certifique-se que esteja rodando o app e o jogo como admistrador. Esse tópico também pode lhe ajudar com mais soluções.
Infelizmente nenhum processo deu certo não sei mais o que fazer ☹️ ☹️
o erro permanece não consigo jogar, paguei pra não jogar preciso de uma solução EA
erros (7) e ( 1 ) do anti-cheat, estou tentando descobrir oque seria esses numeros do erro
- wnf19782 years agoHero+@BRAVitinhoXD1 Caso às sugestões não funcionem deixe o Dxdiag para vermos os erros que aparecem por lá: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
- LcGandolfi12 months agoRising Newcomer
CONSEGUIU SOLUCIONAR SEU PROBLEMA? ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
qual mensagem de erro aparece pra vc ?
- LcGandolfi12 months agoRising Newcomer
Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo. Certifique-se que o programa não está em uso, ou reinicie seu PC: VirtualController
e tambem essa
o serviço do ea anticheat encontrou um erro. Reinicie o jogo: C:/ProgramFiles/EA/AC/EAAntiCheat;GameService.exe(7)🏀 Peguei esse post la no reddit
No entanto, já resolvi o problema e era de fato DS4Windows. Não sei por que, mas nas configurações ativei a opção 'ocultar controlador DS4' e resolveu. Suponho que o Anti-Cheat detectou um teclado e mouse + um controlador DualShock + um controlador simulado de uma só vez. Suponho que ele viu que o DualShock e os controladores simulados do Xbox estavam fazendo a mesma coisa, então presumiu que estava trapaceando e me chutou.- EA_Bia12 months ago
Community Manager
@LcGandolfi O controle oficial recomendado do EAS FC 24 é o controle da Xbox pois utiliza do mesmo sistema Microsoft. O Jogo esta dectando o software do seu controle como ameaça por isso o problema.
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago