PereszinNot applicable1 year agoatualizando elenco online bugado meu jogo fica nessa tela uns 5 minutos e quando entra não consigo iniciar o ultimate team, ja tentei de tudo no jogo e fora tentei mudar até dns mas nada adiantou Screenshot_106.png141 KB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 18 hours ago5,562 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 18 hours ago5,562 Posts
Recent DiscussionsCriar Game Face Olá Qual aplicativo para criar Game Face? Isso funciona no FC 24? Se alguém já conseguiu, pode passar onde vai para criar? Obrigado. André Luiz erro com conta da EA Olá. Minha conta Epic Games está vinculada a uma Conta EA que não me pertence. Ao tentar acessar um jogo da EA pela Epic, aparece que minha conta Epic já está vinculada ao e-mail ly*****@mentomemail...Oi boa noite Não estou conseguindo jogar on LINE Fc26 Não estou conseguindo acessar fc26 Servidor ruim Faz mais de uma semana que não consigo entrar no ultimate team o jogo sempre cai e quando consigo entrar o jogo cai na partida já mudei internet nos outros jogos funciona mas nos fc 26 nem entrar no ...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste.