Pereszin1 year agoatualizando elenco online bugado meu jogo fica nessa tela uns 5 minutos e quando entra não consigo iniciar o ultimate team, ja tentei de tudo no jogo e fora tentei mudar até dns mas nada adiantou Screenshot_106.png141 KB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 14 hours ago5,544 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 14 hours ago5,544 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO JOGAR Não entra minha conta da EA para jogar Fc25 Não estou conseguindo jogar ultimate team Não conecta no network Já fiz de tudo e essa **bleep** não funciona. Pede pra entrar no servidor da ea Não consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério Conectar EA com FC25 Olá, Sempre tive minha conta conectada, mas fui ligar o console hoje e ela não esta funcionando mais, olhei se havia algum tipo de restrição na conta e não possui. Tentei de tudo, desvinculei a ...