11 months ago
Banimento injusto
No sábado à noite, fui banido por estar supostamente trapaceando, porém nunca usei nenhum cheat no Ultimate Team... Entrei em contato com o suporte, mas eles apenas atualizam meu ticket e não dão ne...
Ola @IgorOz97,
neste caso uma vez que seja submetido um pedido de analise de banimento, deve aguardar pois pode demorar um pouco para que a resposta chegue. Geralmente a resposta irá ser dada diretamente no seu email.
Jesus, eu gastava uma grana com assinatura da EA Ultimate, agora comprei o FIFA, pq é o unico jogo que jogava, compensava mais doque ficar pagando mensal, gastei dinheiro para rushar meu time, para cair contra criança que não aguenta levar 3 gols em menos de 2 minutos da vida real, e começa reportar e pausar o jogo.
E agor fico quase 1 semana sem jogar, complicado isso ai em cara, cade o suporte humanizado?
Quero saber o andamento da minha disputa, aparece que teve update todo santo dia, e eu bem troxa vou e abro o jogo para ver se fui desbanido...
E me frustro novamente com minha conta banida, é uma investigação tudo bem, mas da um feedback de quantos dias vai demorar mais ou menos, se da ao trabalho de dar a minima atenção para seu cliente...
Sei que isso não é sua responsabilidade, mas onde eu posso ter um parecer? Não tem nem como enviar mensagem no caso aberto, totalmente frustrante e constragedor essa situação...
Nada até agora cara, vou ver com onde eu posso recorrer, até de forma judicial, por eu ter colocado bastante dinheiro nesse jogo...
Fui banido sem motivo a quase 2 meses, estou esperando algum tipo de reposta e nada até agora...