11 months ago
Banimento injusto
No sábado à noite, fui banido por estar supostamente trapaceando, porém nunca usei nenhum cheat no Ultimate Team... Entrei em contato com o suporte, mas eles apenas atualizam meu ticket e não dão ne...
To na mesma, só que o meu foi um pouco diferente. Depois de uma partida, um cara veio me xingar no chat e eu só falei pra ele "Ce é o bichao memo" e tomei ban, por comportamento. Incrivel isso, nunca passei por isso. kkkkkkk Eu ainda não sei o q fazer, ja tem mais de 24h e ngm responde o chamado que abri.
Lastimável irmão, esses caras são sem condições, você ainda continua banido, estou esperando até agora alguma resposta do FIFA, até mesmo um "Estamos analisando seu caso, no futuro vamos lhe dar mais informação" Eu fui banido depois de comprar 12k de FP...
Caro aconteceu o mesmo comigo hoje. Eu estava sem jogar há meses e voltei tem uns 3 dias. Quando fui ver eu fiquei banido por uso de trapaça/ cheat. Que absurdo. Agora todos os meus amigos estão tirando com a minha cara dizendo que eu tava usando cheat. Quem topa uma ação coletiva contra essa empresa? Bora recrutar mais gente com o mesmo caso.