Forum Discussion
Aqui acontece o mesmo problema. Meus bonecos não correm. Nada funciona no jogo. Em TODOS os modos de jogo, seja Squad Battles, Division Rivals ou Champions. Sempre a mesma coisa! Jogo quebrado.
Bom dia, venho dar uma boa novidade que vocês esperavam, desinstalei o jogo. Não vou estar a repetir a mesma coisa o que já disse nas conversas anteriores aqui no vosso fórum em que os bonecos ficam bloqueados para deixarem o adversário fazer o seu jogo e marcar o golo... O tal algoritmo ou ainda pior do que isto. Acabou-se! É menos um lixo e toxicidade. Tinha comprado em 22 e agora o 24 foi o último, é desta vez. Nem que venham na próxima com grandes traillers e não sei o que mais, esqueçam. Paguei, podem ficar com o meu dinheiro e ficarem felizes, serem arrogantes e enganar os clientes/ utilizadores, está na moda, o que no fundo é uma tristeza e má imagem, não venham dizer que foi da minha net, comando, etc que essa cena não vai pegar porque é mentira e tem havido cada mais críticas por também terem tido a mesma situação que eu. Eu a pensar que vocês tivessem melhorado. Isto não tem mesmo nada a ver com as versões antigas em que não havia batotas e todos jogavam, davam o seu melhor com aquilo que tinham nas suas equipas. Abraços.
- 1 year ago
Aqui tbm está acontecendo isso. Meus bonecos não correm, perco a bola no ataque ou defesa e tomo o gol. Infelizmente o jogo está muito ruim. Até achei que é meu controle. Antes era só nas partidas online, agora também está assim no squad battles.