Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia Geforce GTX 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GM RAM
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? FINAL DE TEMPORADA, MESMO COM OBJETIVOS DE CONTRATO OBRIGATORIO COMPLETOS, SOU OBRIGADO A MUDADE DE CLUBE, NÃO TEM OPÇÃO DE RENOVAR
O que acontece? Queria continuar no meu time atual, fiz todos os objetivos obrigatórios para conseguir renovar, mas quando acabou a temporada aparece uma única opção, a de MUDAR DE TIME, sendo que fiz tudo para conseguir a renovação e mesmo assim tenho que mudar, então terei que mudar de time em toda temporada???? se for isso, parabéns por estragar um modo que estava aceitável, espero que não tenha que mudar toda hora de clube...
O que deveria acontecer? DEVERIA TER A OPÇÃO PARA RENOVAR OU CONTINUAR NO CLUBE ATUAL, JÁ QUE OS OBJETIVOS FORAM CUMPRIDOS
Terminei minha segunda temporada no Modo Carreira Jogador, fiz todos o objetivos obrigatorios para renovar o contrato... e pra minha surpresa, MESMO COM OS OBJETIVOS COMPLETOS, eu simplesmente sou obrigado a mudar de clube, contra a minha vontade.
Se eu for obrigado a mudar de clube toda temporada, perde todo sentido e graça jogar um jogo assim, o pior é que as recomendações são de times inferiores ou rivais, oq faz menos sentido ainda uma mudança forçada, contra a vontade do jogador, não foi isso que nos venderam nos trailers....
Cara, tô exatamente com o mesmo erro. Todos objetivos concluídos e só aparece opção de mudar de clube.
Já tentei de tudo, já joguei o último jogo da temporada várias vezes pra ver se muda algo e nada. Fiz outros saves, nada resolve isso.
Um modo de jogo onde a graça é vc tomar decisões de que carreira vai fazer e justamente na parte mais importante que é decidir onde quer jogar ocorre um erro que estraga totalmente a experiência. Simplesmente surreal
- 2 years ago@richardclayton07 Unico jeito de resolver, é tendo um save na metade da temporada (antes do seu agente dizer q esta fechando as propostas), dai vc diminui a sua exigência salarial, comigo deu certo 1x isso, mas vc tera q jogar metade da temporada de novo, mas essa semana me ferrei de novo, esqueci de fazer esse save e tive q mudar.
- 12 months ago
Eu sempre deixo meu salário no mínimo e ainda assim não consigo renovar. O clube faz a proposta de renovação e não tem como assinar, só mudar de time.
About FC 24
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 2 days ago
Hack no ea fc 24
Solved2 days ago