Forum Discussion

Lucas2305510's avatar
Lucas2305510
New Rookie
1 year ago

Bug de stamina em jogador expulso

Existe um bug bem ridículo nesse jogo, que tem sido reportado por vários membros da comunidade.

O negócio é o seguinte: toda vez que um jogador meu é expulso, ele termina o jogo com uma stamina muito baixa, e permanece assim mesmo com dias e dias de descanso. Eu mudo o cronograma de treinos para eles serem 100% focados em regeneração, coloco ele no banco pra descansar, e mesmo assim nada resolve. O jogador expulso só volta a ganhar stamina quando ele cumpre a suspensão automática na competição.

Tive um jogador expulso (injustamente, diga-se de passagem) no último jogo da fase de grupos da Champions League. Como resultado, meu volante titular e pilar da equipe está com stamina baixa desde o mês de dezembro, e pelo visto só vou conseguir resolver no próximo jogo da UCL, que é em FEVEREIRO.

Ou seja, graças à incompetência dos seus desenvolvedores, vou ter que jogar até fevereiro com o capitão e motor do meu time completamente morto de cansaço. Toda vez que eu o escalo, por padrão ele sempre começa com metade da stamina, enquanto todos os outros jogadores estão descansados. Não adianta vir algum capacho que nem o Kankulcan ou o SCOTT_ES dizer que "são coisas normais, acontecem, bola pra frente", pq não existe NADA no futebol da vida real que justifique um evento desses. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago
5,547 Posts