Bug de stamina em jogador expulso
Existe um bug bem ridículo nesse jogo, que tem sido reportado por vários membros da comunidade.
O negócio é o seguinte: toda vez que um jogador meu é expulso, ele termina o jogo com uma stamina muito baixa, e permanece assim mesmo com dias e dias de descanso. Eu mudo o cronograma de treinos para eles serem 100% focados em regeneração, coloco ele no banco pra descansar, e mesmo assim nada resolve. O jogador expulso só volta a ganhar stamina quando ele cumpre a suspensão automática na competição.
Tive um jogador expulso (injustamente, diga-se de passagem) no último jogo da fase de grupos da Champions League. Como resultado, meu volante titular e pilar da equipe está com stamina baixa desde o mês de dezembro, e pelo visto só vou conseguir resolver no próximo jogo da UCL, que é em FEVEREIRO.
Ou seja, graças à incompetência dos seus desenvolvedores, vou ter que jogar até fevereiro com o capitão e motor do meu time completamente morto de cansaço. Toda vez que eu o escalo, por padrão ele sempre começa com metade da stamina, enquanto todos os outros jogadores estão descansados. Não adianta vir algum capacho que nem o Kankulcan ou o SCOTT_ES dizer que "são coisas normais, acontecem, bola pra frente", pq não existe NADA no futebol da vida real que justifique um evento desses.