Forum Discussion
44 Replies
- @Fabao1993 Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema
- @ivanjn1724 Tbm estou com mesmo problema. Plataforma Xbox Séries S.
Boa tarde, o Goleiro no meu EAFC 24, não sai do gol, ele fica correndo parado dentro da pequena área numa espécie de esteira. N se move e eu tomo inumeros gols por isso estou impossibilitado de jogar modo carreira, e kick offs em geral, como resolvo esse bug que vejo muitos fifeiros relatando?
Alguém conseguiu resolver?
dezembro e nada deles ajeitarem
Product: EA ESPORTES FC 24
Platform:Epic-PC
Please specify your platform model. Epic - PC
AMD or Nvidia Model Number NVIDIA 1070 TI
Enter RAM memory size in GB 32 GB
Which mode has this happened in? Career Mode
Which part of the mode? Manager Career
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Tentar jogar o modo carreira e ao acontecer um lance perigoso mano a mano, o goleiro, ao ser convocado no Triangulo para se adiantar na jogada, fica travado.
What happens when the bug occurs? O goleiro fica indo e voltando dentro da pequena área, não sai e fica travado, correndo no mesmo lugar.
What should be happening instead? O goleiro deveria estar saindo nas jogadas, quando pressionado o Triângulo deveria estar se adiantando.
Raiva, é só o que eu sinto, arrumem essa *, jogo só me dando dor de cabeça.
- EA_Pulsar2 years agoCommunity Manager
I'm going to transfer your post to the Português boards because the forum you posted in is only supported in English. Please keep our rules in mind and always post in the correct place and language.https://answers.ea.com/t5/help/faqpage
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Dalmeida-23
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Quando o time adversário está atacando e entra na área, não consigo sair com o goleiro ao apertar o triângulo. Simplesmente não funciona.
O que acontece? Quando o time adversário está atacando e entra na área, não consigo sair com o goleiro ao apertar o triângulo. Simplesmente não funciona. O goleiro não sai do lugar.
O que deveria acontecer? O goleiro deveria sair em direção ao atacante.
Não consigo sair com o goleiro em um ataque adversário.
To com o mesmo problema, e é um BUG chato pra *, desbalanceia o game todo.
- @Carlosmisch Até agora esperando eles ajeitarem isso ai, jogo ta cheio de bugs horrendos.
About FC 24
Recent Discussions
- 9 minutes ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 7 days ago