7 months ago
Bugs modo carreira
No modo carreira do meu fc24 para você obter o contrato ou salário solicitado você tem que cumprir algumas tarefas como dribles certos, finalizações no gol, etc. No meu fc24 não está sendo contados ...
Bora lá para os macetes, ontem estava procurando algo relacionado e encontrei uma maneira de realizar esse objetivo, porém chato de fazer, acredito eu que seja sim um bug ou a EA deixou de transparecer direito isso, para a contagem de gol.
1) Modo Carreira, Dificuldade você coloque a que você se adapta melhor,aquela no qual você consegue adentrar na área do adversário com facilidade.
2) É 1 Chute e 1 Gol, ou seja, você está de cara com o goleiro e você chuta e ele defende ou vai pra fora, você perdeu "1 Gol" na contagem (suponhamos que você tenha 5, você errou e foi pra 4), ai você vai lá e faz 1 gol (a contagem sobe pra 5), porém qualquer finalização que você faça, o ponto vai ser o mesmo (5) e não vai subir, e se você errar de novo a finalização na mesma partida, ele vai pra (4) de novo, ou seja, na partida toda, você só tem uma chance, mas tem um porém, se você fizer o gol no seu primeiro chute a gol, a contagem varia de (5) vai para (8 ou 7), eu ainda estou tentando identificar esse bug, mas n veio nada.
3) Nos objetivos, talvez ele peça para você fazer 2 gols, finalizar 3 vezes no gol, ou ter um aproveitamento nas finalizações, cuidado, pois ao fazer isso, sua contagem de "finalizações ao gol" pode decair, a regra é chegar no número que você pretende e por ali administrar.
4) Após ter completado todos os objetivos do jogo, eu resolvi me substituir, ao fazer isso em uma partida, as "finalizações ao gol" caiu do "nada", e ao me substituir em outro partida, as finalizações subiram..