Forum Discussion

Phmm280502's avatar
Phmm280502
Newcomer
15 days ago

Clubs não acessa a quase uma semana

Após o último play-off da semana passada, o clubs simplesmente não entra mais. Desde sábado (01/11) estou tentando jogar e não estou conseguindo. O erro retornado é Algo deu errado. Não foi possível obter os dados desta temporada. Tente novamente mais tarde.

Alguém sabe se tem previsão pra correção ou alguma forma pra corrigir?

Estou tentando jogar essa semana inteira e não estou conseguindo

2 Replies

• Algo deu errado. Não foi possível obter os dados desta temporada. Tente novamente mais tarde.
     Já esta a 1 semana essa mensagem no pro clubs em outra conta com outro usuário consigo jogar o pro clubs mas nessa conta nao. Presumo que bugou o club que eu to ou algo assim. Na outra conta nao estou nesse club e funciona normal. Porém nao consigo entrar no pro clubs nessa conta pois tem esse erro ja tentei de tudo e nao sai esse erro. Teria que ter alguma forma de sair do clube sem logar no pro clubs pra dar certo. Alguém resolveu já?

• Estou com o mesmo problema se não me engano as contas mais novas que tem menos gigas salvos na nuvem do game, entram normalmente, já as contas antigas não estão conseguindo entrar pela quantidade de informações 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,514 PostsLatest Activity: 3 days ago