Forum Discussion
Eu e mais 3 colegas jogamos regularmente o modo Clubs, temos o time Infuse Team e nesta edição de playoffs as vitórias não estão sendo contabilizadas quando os jogos se encerram.
Ao final dos jogos em que saímos vitoriosos, acontece um erro ao qual voltamos todos ao menu do EA SPORTS FC 24, e quando voltamos ao modo Clubs, as vitórias constam no calendário do clube porém não são contabilizadas na tabela dos playoffs.
Foram 3 partidas ganhas que constam no calendário como partidas de playoffs, mas não foram contabilizadas na tabela!
Pedimos por favor o ajuste urgente pois estamos sendo penalizados por isto!
A única vitória que foi contabilizada foi a qual o adversário saiu no meio da partida, as que se encerraram de forma natural, não foram contabilizadas.
Anexei as imagens evidenciando as vitórias que foram conquistadas pelo calendário e também da tabela dos playoffs que não constam tais vitórias.
Esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo e meu amigo no pro clubs, jogando os play-offs do clubs, é inaceitável, a partida encerra mas mesmo assim a vitória não contabiliza