Forum Discussion

Gattis0123's avatar
2 years ago
Solved

Comando para dar o bote não funciona

Meu jogo do nada parou da dar o bote, não importa se eu deixo clássico ou invertido, gostaria de saber como eu faço para trazer o comando de volta.

Até desinstalei o jogo para ver se era isso mas não resolveu o problema.

Falei com alguns amigos que também tem o jogo e o deles continua com o comando.

• Cara o meu tbm tava assim e não conseguir resolver, única coisa que funciona pra mim foi o seguinte: Eu jogo no Xbox então apenas troquei o perfil e voltou ao normal 

8 Replies

• Cara o meu tbm tava assim e não conseguir resolver, única coisa que funciona pra mim foi o seguinte: Eu jogo no Xbox então apenas troquei o perfil e voltou ao normal 

• Não entendi como faz isso, o que tentei foi testar a conta de um amigo no meu console, e no dele o jogo estava normal.

• CelinKGL's avatar
    CelinKGL
    2 years ago

Faz o seguinte no Xbox não tem os perfis (ex. O seu e do seu irmão) então, troca de perfil, pra mim resolveu 

• O meu no series S está assim também... Comprei ele quarta, daí mandei desligar o game, quando liguei hoje o comando de bote (X) parou de funcionar... O seu resolveu? Como conseguiu a voltar dar bote?

Me salva kkk

• Consegui resolver. Basta pausar o jogo, ir em opções, opções de jogo, Defesa, e alterar o quadro para defesa tática. 

• almeidaheitorr's avatar
    almeidaheitorr
    2 years ago

Consegui resolver. Basta pausar o jogo, ir em opções, opções de jogo, Defesa, e alterar o quadro para defesa tática. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 14 hours ago