Forum Discussion

Aquino2play's avatar
2 years ago
Solved

Como faço para rodar o jogo a 120hz no PS5?

Pessoal estou tentando configurar o meu PS5 para rodar EA FC 24 A 120hz, porém não estou conseguindo encontrar uma solução. Vi que no PC existe opções de configuração de vídeo que não tem no PS5. Alguém pode ajudar??!! Desde já grato. 

• Olá @Aquino2play, o EAFC nas versões console de nova geração não tem opção de 120hz/120fps por agora. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Aquino2play, o EAFC nas versões console de nova geração não tem opção de 120hz/120fps por agora. 

• Bom saber ,pois tenho um um set com i9 13900k e Rtx 4080 , uma M*erda pra fc 24 ,inclusive reparei que par jogar liso seu setup tem ser ser o pior possível ,com um monitor full hd no máximo 120hz senão já buga o gráfico do jogo,que não é otimizado pc , mas voltando comprei um PS5 só pra jogar FC 24 pois jogo fifa desde do 12 , eu tenho uma Tela c2 com suporte a 120hz nativo , li sobre tudo relacionado a PS5 e minha tv ,já que nou meu Dell aw2724dm ,o jogo roda em câmera lenta ,talvez por que ele seja 180hz e quando limita o ghost ,começa contar a música OOOOOOO my loveeee e pronto já levou gol. Retomando,após todas minhas investidas em tentar achar um set ideal e montar com o PS5 ,vou lá configurar e após muitos testes e perca de tempo chego neste post e confirmo que ele roda apenas em 60hz , vejam é o que eu disse acima , monte o pior set com um internet boa ,e vai pro elite com time ouro raro, caso o EA FC 25 não venha rodando 120hz já coloco o PS5 a venda e minha contas tb já que meu set no pc ,só seria melhor se tivesse uma 4090 e não uma 4080 que é a que tenho , mas para EA FC não pode ,tem que ser uma RX580 2048 SP a samosa tax 470 da china , ai road liso . MAs é mais fácil para de jogar o EX-fifinha velho de guerra  e aguardar o que a 2k tá trazendo ,além da UFL também. Ain FUTTIES 🫦. Que grande besteira.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,502 PostsLatest Activity: 3 hours ago