oxfinc1w3e7eNewcomer10 months agoComo fazerComo fazer um seu próprio rosto no fc 24 para depois vocês fazê-lasimage.jpg358 KB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 21 hours ago5,559 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 21 hours ago5,559 Posts
Recent Discussionsea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. De momento não é possível ligar ao ultimate team Não consigo conectar no web companion Tento conectar minha conta e diz que preciso estar com o jogo ligado, mesmo eu estando com o jogo aberto não conecta Reclamação Demora muito para entrar no modo online. Acho que eve ser um erro. Oi boa noite Não estou conseguindo jogar on LINE Fc26 Não estou conseguindo acessar fc26