Forum Discussion

gabrielbacich's avatar
2 years ago

Como limitar o ping ou servidor para achar partidas?

Jogo bastante no modo Temporadas, e várias vezes caio em servidores com mais de 100 de ping, fora do país. Já estou com a opção de proximidade ativada, porém o problema persiste. Não é problema da minha conexão pois ela é ótima, e sempre o nome dos oponentes são estrangeiros.
Queria saber se existe alguma opção de limitar o ping, por exemplo: Só achar partidas onde eu tenha o ping menor que 50. Ou também: Só achar partidas em servidores do meu país.

Jogo Ultimate Team também, e caio normalmente em servidores onde tenho ping perfeito, deve ser pois tem muito mais jogadores jogando. Ou seja, não quero que o ping seja equilibrado entre ambos países quando jogo temporadas, quero saber se tem a opção de limitar a servidores com menos de 50 de ping ou da mesma região.

1 Reply

• vacuumtube_6l6's avatar
    vacuumtube_6l6
    Seasoned Vanguard
    2 years ago

Vi vc postando em inglês e imaginei que fosse br pelo nome hehe

Cara, eu jogo só temporadas então do UT não sei sobre, mas o que eu reparei é que o jogo tem me colocado contra a galera dos EUA quando escolho algum time pior e coloco pra achar adversário pelo nível do time, aí enfrento um americano com PSG (?)

mas quando deixo livre pra qualquer adversário tem encontrado gente da LatAm e sempre com ping entre 24-33, mesmo ping que eu jogava no FIFA 23

tá bem ruim o matchmaking do EAFC, desabilitei o crossplay também, jogo no PS5 e parece que os jogadores de quem está no xbox e pc correm mais rápidos que o meu

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 22 hours ago
5,547 Posts