Forum Discussion

nando_castro10's avatar
2 years ago

Configurações de controle modo amistoso online (PC e PS5).

Toda vez que jogo o modo Amistosos Online, seja na plataforma PC ou no PS5, ocorre alteração nas minhas configurações de controle. Nas opções de jogo, durante os amistosos online, a configuração das bolas enfiadas por cobertura, que deveria estar no Semi (minha configuração), fica no Manual, da mesma forma que a assistência para bola enfiada, que deveria estar no Semi (minha configuração), fica no Manual. Outra configuração que se altera sozinha é a defesa que muda para avançada quando eu configuro para ser tática. Essa é uma problemática que só acontece no modo amistosos online, não se repetindo no modo temporadas. Como se resolve? 

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem. 
    Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico. 
    Lembre-se de incluir informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema, para que possamos oferecer a melhor ajuda possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 20 hours ago