Forum Discussion

Mano_CraftBR's avatar
2 years ago
Solved

Conta de duas plataformas (Ps5 e PC) vinculadas a mesma conta ea

Boa tarde! Venho aqui pra esclarecer uma duvida. Jogo EAFC 24 pelo PC, tendo todo o meu progresso la, porem resolvi comprar para o PS5 também. Sei que meu progresso não será transmitido do PC para o PS5, porém minha duvida é referente ao Web App e o companion. Como as duas contas estão vinculadas a mesma conta EA, quando fizer login no aplicativo, o progresso vai puxar de qual das duas? Tem como alterar isso pelo companion? Por exemplo, quero controlar minha conta do Pc, e mais tarde, a do PS5, tem como alterar entre elas?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    2 years ago

@vitorsegatt 

nao tem com o transferir o progresso do jogo em plataformas diferentes como PS5 para PC ou PC para PS5

assim como Xbox tmb nao tem como fazer transferência pra PC ou PS5 e vice versa

6 Replies

• @Mano_CraftBR 

Infelizmente nao é possível transferir o progresso do PC para PS5 ou vice-versa

o mesmo ocorre entre outros consoles, nao é possível também de PS5 para Xbox ou vice-versa

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@vitorsegatt 

nao tem com o transferir o progresso do jogo em plataformas diferentes como PS5 para PC ou PC para PS5

assim como Xbox tmb nao tem como fazer transferência pra PC ou PS5 e vice versa

• Sim, você não consegue transferir o progresso, mas após entrar no Companion tem a opção de escolher qual plataforma quer usar no momento.

• No ea fc 25, posso comprar o jogo no ps5 e jogar do 0, só q no pc? Com minha conta ea vinculada no ps5

• Opa, estou com a mesma dúvida, mas sobre o ultimate team, eu jogo no ps5 e vou viajar e vou levar o pc, se eu logar minha conta no pc, eu consigo jogar o ultimate lá? Se alguem souber responder!!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,499 PostsLatest Activity: 3 days ago