Forum Discussion

ToniMafalda's avatar
2 years ago

Conta não conecta - UT

Estou tentando realizar login no UT do EA FC 24 e não consigo de jeito nenhum.

Outras contas entram normalmente pela minha internet, a minha não entra nem pelo jogo no app da EA (PC), nem pelo webapp, nem pelo companion do celular. Simplesmente não loga.

Tentei com diferentes redes de internet, nenhuma loga minha conta, logo o problema não é na internet, e sim no servidor da EA.

Até as 15h de ontem (02/04/2024), eu estava acessando tudo normalmente, quando fui logar novamente depois das 21h (do mesmo dia 02), não tive mais acesso.

Estou completamente sem acesso a minha conta.

Por via das dúvidas fui verificar se minha conta havia tomado algum tipo de suspensão, mas no histórico de infrações nada consta.

Eu paguei pelo jogo, não baixei de graça, só quero poder jogá-lo. 😞

6 Replies

• Aqui no ps4 tmb mesma coisa, justamente depois das 15pm n consegui conectar mais, tá difícil esse ano, tava com a net da oi que n tava conectando, cancelei fui pra outra Internet, voltei a jogar, aí ontem da isso, difícil 

• A conta do meu filho está normal, inclusive estou jogando nela pq ele está na escola, a minha não conecta por nada. 
    platafoma Xbox one 

• jluizds's avatar
    jluizds
    Seasoned Newcomer
    2 years ago
    @ToniMafalda Desde ontem à noite tô passando pela mesma situação. Muito chato e nem Youtuber dá uma luz.
  • Cara estou exatamente com o mesmo problema, ontem na realidade eu estava no meio de uma partida do rivals caiu a partida e crashou o jogo, desde então não consigo entrar no UT, fala que eu não consigo acessa e que vai retornar pro menu principal, os outros modos online estão normais (pro clubs, temporadas) só o UT tá com essa patifaria aí 

• Testem novamente pessoal, aqui voltou ao normal. Mas sem uma compensação pelo que perdemos ou deixamos de ganhar.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,492 PostsLatest Activity: 16 hours ago