Forum Discussion

KUPPERZINNN's avatar
KUPPERZINNN
New Novice
2 years ago
Solved

controle genérico de ps3 invertendo os botões

tenho o ea fc 24 comprado pela epic, abro pelo ea app e emulo o controle pela entrada steam. sempre coloquei o ea launcher pela steam e entrava no jogo por lá e o controle funcionava perfeitamente. do dia pra noite parou de funcionar e agora os botões sempre trocam e o jogo simplesmente ignora a entrada steam. o botão A vira o botão B e vice-versa, o quadrado vira o triangulo e vice-versa. o analógico esquerdo quando coloco pra cima vai pra baixo e pra baixo vai pra cima. não sei mais oq fazer, já tentei de tudo. já reinstalei o jogo, já fiz tudo e simplesmente nao dá, alguém tem alguma solução?

• Olá @KUPPERZINNN , 

Convém indicar que o ideal é jogar com um controlo recomendado neste caso o mais apropriado para pc sera o de Xbox. Qualquer software de emulação poderá gerar problemas. De qualquer forma recomendo que de uma lida no seguinte tópico para ver se ajuda no seu caso. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @KUPPERZINNN , 

Convém indicar que o ideal é jogar com um controlo recomendado neste caso o mais apropriado para pc sera o de Xbox. Qualquer software de emulação poderá gerar problemas. De qualquer forma recomendo que de uma lida no seguinte tópico para ver se ajuda no seu caso. 

• KUPPERZINNN's avatar
    KUPPERZINNN
    New Novice
    2 years ago

infelizmente nada dá certo, desisti. do dia pra noite parou de funcionar. a steam emulava o controle perfeitamente, agora ta impossivel de jogar, sei la, mt tristeza. e o pior é que em todos os jogos o controle funciona bem, só no ea fc 24 que ele inverte todos os botões, sei la pq disso

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 days ago
5,522 Posts