Forum Discussion

KUPPERZINNN's avatar
3 months ago
Solved

controle genérico de ps3 invertendo os botões

tenho o ea fc 24 comprado pela epic, abro pelo ea app e emulo o controle pela entrada steam. sempre coloquei o ea launcher pela steam e entrava no jogo por lá e o controle funcionava perfeitamente. do dia pra noite parou de funcionar e agora os botões sempre trocam e o jogo simplesmente ignora a entrada steam. o botão A vira o botão B e vice-versa, o quadrado vira o triangulo e vice-versa. o analógico esquerdo quando coloco pra cima vai pra baixo e pra baixo vai pra cima. não sei mais oq fazer, já tentei de tudo. já reinstalei o jogo, já fiz tudo e simplesmente nao dá, alguém tem alguma solução?

• Olá @KUPPERZINNN , 

Convém indicar que o ideal é jogar com um controlo recomendado neste caso o mais apropriado para pc sera o de Xbox. Qualquer software de emulação poderá gerar problemas. De qualquer forma recomendo que de uma lida no seguinte tópico para ver se ajuda no seu caso. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @KUPPERZINNN , 

Convém indicar que o ideal é jogar com um controlo recomendado neste caso o mais apropriado para pc sera o de Xbox. Qualquer software de emulação poderá gerar problemas. De qualquer forma recomendo que de uma lida no seguinte tópico para ver se ajuda no seu caso. 

• infelizmente nada dá certo, desisti. do dia pra noite parou de funcionar. a steam emulava o controle perfeitamente, agora ta impossivel de jogar, sei la, mt tristeza. e o pior é que em todos os jogos o controle funciona bem, só no ea fc 24 que ele inverte todos os botões, sei la pq disso

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 2 years ago