Forum Discussion

virto013's avatar
12 months ago

CURSOR DO CONTROLE INVERTIDO

Após comprar meu jogo e instalar normalmente no pc, pluguei meu controle e comecei a jogar, mas nao consigo jogar com o cursor invertido. voce coloca o analogico para cima e o jogador vai para baixo e vice-versa. É frustrante nao conseguir jogar bem por conta disso... Alguem sabe como mudar isso? estou pensando em pedir reembolso!

4 Replies

• Atualmente uso login da steam na EAapp. Uso um joystick KNUP com emulador para controle. Quando usei sem o emulador, não fez a leitura...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

@virto013

O controle oficial recomendado para o jogo é o de Xbox, pois ambos fazem parte do ecossistema Microsoft. Utilizar outros controles, especialmente aqueles que dependem de software adicional, pode causar conflitos com o jogo. De qualquer forma, abra as configurações da Steam > Controle> E ative a opção Ativar entrada Steam para controles genericos e desative qualquer outra que talvez esteja ativa ( Xbox, playstation, nitendo)

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,479 PostsLatest Activity: 11 hours ago