Desapontamento com o atendimento e banimento injusto
Sinceramente, estou muito desapontado com a EA. Mal joguei nesta semana e, para minha surpresa, fui banido. Ao verificar o motivo do banimento, descobri que simplesmente não há explicação fornecida. Isso é, no mínimo, frustrante.
Inicialmente, tentei resolver a situação pelo suporte via e-mail, mas sem sucesso. Li em alguns fóruns que poderia criar uma nova conta, acessar o chat virtual e buscar ajuda por lá. Fiz isso mais de três vezes, mas continuo sem sucesso. O suporte por e-mail sempre nega minhas solicitações, e o chat virtual apenas me redireciona para abrir uma solicitação por e-mail, formando um ciclo sem fim.
Como pode ser tão complicado resolver um problema assim, especialmente vindo de uma empresa tão grande quanto a EA? Considerando a reputação da empresa, esperava um suporte mais eficiente e menos frustrante para os jogadores.
Por favor, revisem meu caso. Estou ansioso para resolver essa situação e retomar os jogos que comprei e pelos quais paguei.
Ola @berkers ,
Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de sanções e banimentos no forum, se já submeteu um pedido de analise deve aguardar a resposta que chegara no seu email.Pode tentar falar via chat, siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.