@X1LL3RNa parte offline rodei os FIFAS 18, 20, 21, 22, 23 e o EA Sports FC 24 em um i5 6400 (que quero trocar por um i7 7700k), GTX 1050 Ti, 16GB Ram e Windows 10 e só apresentei problemas de limitação de hardware ou erros que foram corrigidos por excluir o perfil inicial e pessoalmente já debuguei os arquivos DUMP do jogo onde o código de erro que ocorria era por sistema operacional corrompido, o que se comprovou após formatar e reinstalar tudo novamente.
Faço testes até o computador quase parar (simulação de 4K) em jogos da EA Sports e outras desenvolvedoras (rodei jogos que pediam um i5 de oitava ou décima geração) mesmo com o computador ultrapassado que tenho e tenho apenas quedas de frames no jogo.
O melhor que posso fazer é compartilhar o que deu certo comigo (no segundo tópico deste setor do fórum).
Infelizmente não tenho como pegar equipamentos da AMD, Intel e placas de vídeo da NVIDIA, ARC e AMD e conduzir testes em Windows 10, 11 e segundo rumores Windows 12 na parte offline e online dos jogos.
E segundo o que vi em alguns canais do Youtube nos EUA, pegaria até computador descartado que preenchesse os requisitos de Hardware e conduziria testes neles.