Forum Discussion

Claaytiin's avatar
Claaytiin
Not applicable
2 years ago

[Disconnect] Desconectado após partida de Draft

Já não é a primeira vez que sou prejudicado pelos servidores desta empresa. Possuem um dos jogos mais jogados no mundo inteiro e sofrem de quedas no servidor.

Incrível como ocorrem em momentos que prejudicam os usuários.

Nunca havia perdido um draft, ganhei a partida de 7x2 e ao ir avançando o jogo simplesmente perde a conexão e me dá uma derrota.

Perdi tempo, pois as partidas deste modo horrível duram mais tempo do que as demais, vou ter que gastar mais moedas para comprar entrada no Draft para finalizar os objetivos da semana que colocaram. Simplesmente horrível, estou colocando aqui as evidências dos erros. Gravei para não ser atacado como mentiroso e mostrar que simplesmente foi erro do jogo, visto que permaneci online na PSN e no próprio servidor desta companhia. Exijo esclarecimentos e ressarcimento pelo meu tempo gasto (e dinheiro virtual, que por sua parte são oriundos de dinheiro real), reparação do meu histórico de partidas e que consertem estas quedas de comunicação, isto é um descaso com usuários de longa data.

5 Replies

• Claaytiin's avatar
    Claaytiin
    Not applicable
    2 years ago

Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PlayStation 5
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Claaytin
    Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
    Qual modo de jogo? Draft Offline
    Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 01/01/2024
    Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 20:27
    Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
    Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
    Como podemos encontrar o erro? Já não é a primeira vez que sou prejudicado pelos servidores desta empresa. Possuem um dos jogos mais jogados no mundo inteiro e sofrem de quedas no servidor. Incrível como ocorrem em momentos que prejudicam os usuários. Nunca havia perdido um draft, ganhei a partida de 7x2 e ao ir avançando o jogo simplesmente perde a conexão e me dá uma derrota. Perdi tempo, pois as partidas deste modo horrível duram mais tempo do que as demais, vou ter que gastar mais moedas para comprar entrada no Draft para finalizar os objetivos da semana que colocaram. Simplesmente horrível, estou colocando aqui as evidências dos erros. Gravei para não ser atacado como mentiroso e mostrar que simplesmente foi erro do jogo, visto que permaneci online na PSN e no próprio servidor desta companhia. Exijo esclarecimentos e ressarcimento pelo meu tempo gasto (e dinheiro virtual, que por sua parte são oriundos de dinheiro real), reparação do meu histórico de partidas e que consertem estas quedas de comunicação, isto é um descaso com usuários de longa data.
    O que acontece? Já não é a primeira vez que sou prejudicado pelos servidores desta empresa. Possuem um dos jogos mais jogados no mundo inteiro e sofrem de quedas no servidor. Incrível como ocorrem em momentos que prejudicam os usuários. Nunca havia perdido um draft, ganhei a partida de 7x2 e ao ir avançando o jogo simplesmente perde a conexão e me dá uma derrota. Perdi tempo, pois as partidas deste modo horrível duram mais tempo do que as demais, vou ter que gastar mais moedas para comprar entrada no Draft para finalizar os objetivos da semana que colocaram. Simplesmente horrível, estou colocando aqui as evidências dos erros. Gravei para não ser atacado como mentiroso e mostrar que simplesmente foi erro do jogo, visto que permaneci online na PSN e no próprio servidor desta companhia. Exijo esclarecimentos e ressarcimento pelo meu tempo gasto (e dinheiro virtual, que por sua parte são oriundos de dinheiro real), reparação do meu histórico de partidas e que consertem estas quedas de comunicação, isto é um descaso com usuários de longa data.
    O que deveria acontecer? Finalizar a partida e me dar a premiação correta, sem prejudicar o meu tempo e experiência no jogo

Já não é a primeira vez que sou prejudicado pelos servidores desta empresa. Possuem um dos jogos mais jogados no mundo inteiro e sofrem de quedas no servidor.

Incrível como ocorrem em momentos que prejudicam os usuários.

Nunca havia perdido um draft, ganhei a partida de 7x2 e ao ir avançando o jogo simplesmente perde a conexão e me dá uma derrota.

Perdi tempo, pois as partidas deste modo horrível duram mais tempo do que as demais, vou ter que gastar mais moedas para comprar entrada no Draft para finalizar os objetivos da semana que colocaram. Simplesmente horrível, estou colocando aqui as evidências dos erros. Gravei para não ser atacado como mentiroso e mostrar que simplesmente foi erro do jogo, visto que permaneci online na PSN e no próprio servidor desta companhia. Exijo esclarecimentos e ressarcimento pelo meu tempo gasto (e dinheiro virtual, que por sua parte são oriundos de dinheiro real), reparação do meu histórico de partidas e que consertem estas quedas de comunicação, isto é um descaso com usuários de longa data.

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @Claaytiin,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

• Venho sofrendo o mesmo problema. Abro uma vantagem no placar, o adversário desconecta e eu que sofro a derrota . 

• JFF14y's avatar
    JFF14y
    Not applicable
    2 years ago

Ninguém da EA responde alguma coisa sobre isto? 

• JFF14y's avatar
    JFF14y
    Not applicable
    2 years ago

But where is the answer to the specific problem? 

I am being kick it out from the server when my opponent rage quit, it happens normally after I score and when I get in again I find out I lost the match I was winning. 

why there’s one from ea addressing this? 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,552 Posts