Forum Discussion

luca1g's avatar
11 months ago
Solved

Duvida sobre banimento.

Eu gostaria de saber se posso comprar o EA FC 25 ou minha conta ainda vai continuar banida, pois fui impedido de jogar o UT no ea fc 24 simplesmente do nada e não me deram motivos, porem nem liguei pois n estava mais jogando porem quero comprar o ea fc 25 na minha conta steam mas ta vinculada a essa conta que tem uma suspensão ativa

• Ola @luca1g Se você foi banido de jogar, possivelmente houve um banimento de franquia o mesmo se extende para outros jogos, diferentemente de banimento apenas do mercado de transferência.  De qualquer maneira, eu aconselharia obter mais informações sobre sua conta junto ao suporte de atendimento.

Caso queira solicitar uma nova análise dessa sanção, siga os procedimentos do link

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @luca1g Se você foi banido de jogar, possivelmente houve um banimento de franquia o mesmo se extende para outros jogos, diferentemente de banimento apenas do mercado de transferência.  De qualquer maneira, eu aconselharia obter mais informações sobre sua conta junto ao suporte de atendimento.

Caso queira solicitar uma nova análise dessa sanção, siga os procedimentos do link

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 23 hours ago