Forum Discussion

KarineT04's avatar
KarineT04
Seasoned Newcomer
12 months ago

ea.com/unable-to-connect fifa como resolver

Olá, pessoal! Tenho um xbox one e esses dias ele não carregava nenhum jogo, acabei formatando ele e quando instalei o fifa novamente ficou dando esse erro, sendo que está conectado a internet pelo wifi e mostra tudo certo, ME AJUDEM, o UT era o único modo que não tinha me elogiado 

(CM: Thread moved from EN EA General to PT EAFC 24. Please post in the language of the board per rule .)

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @KarineT04 , seria possível testar a conexão via cabo, pode ser que algo esteja causando essa impossibilidade de conectar. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

@KarineT04 Seria muito util tentar outra conexão se tiver a possibilidade de levar o console para outro sitio e testar outra rede so para tentar perceber se realmente é a sua conexão que esta causando algum impedimento. 

• O meu está assim tbm, funcionava normalmente no Wifi, formatei o videogame game e quando reinstalei tudo novamente já apareceu esse problema, só conecta via cabo.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 months ago

@elciioo11 

tenta o seguinte:

coloque o mesmo DNS que esta no seu roteador que sua operadora usa por padrao

para ver isso digite:

ipconfig/all

rola mais abaixo e vc vai ver essa parte:

eu apaguei pq nao é recomendavel postar IP nesse forum( alias em lugar nenhum)

vou dar um exemplo, vamos supor que ali esta o IP Gateway padrao no lugar do (8.8.8.8.....) ai oque vc faz coloca o IP no seu Game e reinicie a net e o game

se por ex aparecer o DNS mesmo como ( 8.8.8.8 / 8.8.4.4 ou 1.1.1.1 / 1.0.0.1 ) vc coloca esses no seu game e repita o processo de reiniciar PC e net

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 5 hours ago