Forum Discussion

jvictorsouza's avatar
jvictorsouza
New Novice
2 years ago

Ea Fc 24 abre anti cheat e fecha, após atualizar placa de vídeo

Jogo no pc e apesar de minha placa de vídeo ser bem básica ( jogo na rx 550 4GB ) o jogo sempre rodou liso nos gráficos mínimos, acontece que, desde terça feira meu jogo não abre mais, meu irmão baixou call of duty warzone e quando abriu o jogo pediu pra atualizar meu driver de placa de vídeo, depois que fiz essa atualização o jogo parou, ele abre o anti cheat, logo após volta pra tela do ea app como se eu tivesse fechado o jogo, já fiz de tudo , atualizei todos os drivers, reinstalei anti cheat, epic games, ea app e nada de resolver meu problema, voltei pra atualização antiga da minha placa de vídeo e continuou do mesmo jeito , por fim hoje formatei meu pc e baixei uma atualização do ano passado da placa de vídeo, o jogo abriu 2 vezes normal, mas na terceira vez que fui jogar o problema voltou, já não sei mais o que fazer, jogo na plataforma epic 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @jvictorsouza, não sei se entretanto resolveu o problema que estava tendo, mas seria possível instalar uma versão anterior dos drivers da placa, visto que antes dessa atualização funcionava?!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 17 hours ago