Forum Discussion
16 Replies
o perfil que tem que excluir é o inicial, aquele que aparece seu "nome" ou nome "aleatorio"
- wnf19782 years agoHero+@Ricardinho_21 Desculpa não ter respondido antes, estava ajudando uma pessoa em um trabalho e ainda tenho videoaulas e pilhas de livros para estudar.
Como mencionado é o perfil da tela que aparece quando abrimos o jogo. Então a única solução é perder meu perfil? Tenho um modo carreira que comecei lá, e tô gostando bastante já tá bem avançado aí vou ter que perder então?
quando vc exclui o perfil inicial vc nao vai perder nada dentro do UT, somente o modo carreira começa do zero
tambem estava com este problema, e finalmente consegui resolver depois de 4 horas vendo todos videos possiveis no youtube, e segue uma solucao alternativa pra quem ainda nao conseguiu resolver pra poder finalmente rodar o fifinha de novo, segue o que funcionou comigo:
1 - desinstale o FC24 e o EA APP
2 - remova todas as possiveis pastas da EA do PC (arquivos de programas/ arquivos de programas (86)/ etc)
3 - "windows"+ R e digita "%programdata%", e claro, tambem deleta tudo da EA
4 - mesmo deletando todos os arquivos do PC, voce ainda precisa ir na lista de programas aprovados pelo FIREWALL do windows de novo e deletar todos FC24 que ainda estao ativos
5 - pronto, todos os pre requisitos foram feitos, nao precisa de mais nenhum passo alem de fazer o basico, baixe o app da EA, e em seguinda baixe o FC24 de novo e seja feliz.Abracos do st4y
Exclui o perfil ao iniciar o jogo, antes de abrir a tela inicial, cria outro, aqui funcionou.
About FC 24
Recent Discussions
- 20 hours ago
EA FC da STEAM não abre
Solved3 days ago