2 years ago
EA FC 24 CLUBS NÃO FUNCIONA
Bom dia Senhores. Desde o primeiro dia do acesso antecipado não consigo entrar em jogos do CLUBS. Recebo essa mensagem o tempo todo. Consegui jogar apenas algumas partidas, mas já cheguei a f...
Ao menos o mínimo de respeito com quem da valor ao produto deles e paga para não ter esse tipo de problema.
Pegar algo que funciona normalmente na versão anterior, usar um "COPIAR/COLAR" e conseguir que não funcione mais ... é algo muito impressionante. E a EA se aprimora mais nisso a cada ano que passa. Todo ano eles me lembram que se algo está ruim ainda pode piorar.
OBS : Tentei algumas soluções por conta própria e outras que encontrei no youtube. Nada resolveu. Ainda preciso ficar tentanto diversas vezes pra jogar 1 ou 2 partidas por HORA.
E a novidade é que ... ??? !!! Fizeram uma atualização hoje que DESABILITOU O CROSSPLAY !!!! E advinha ??????? Não adiantou P#RRRRRRRR@ NENHUMA ! Está exatamente igual. Mesmo problema, mesmas mensagens e mesmo TORMENTO pra conseguir entrar em uma partida improvisada. Credibilidade só sobe.
Não consigo jogar clubs com outra plataforma amistoso e temoradas. Eu não consigo jogar nenhum modo com amg meu