Forum Discussion

rafaphe's avatar
rafaphe
Rising Newcomer
1 day ago

EA FC 24 fora do EA Play

Efetuei a compra do EA FC 24 pelo Xbox em dezembr de 2023, depois de um tempo migrei para o PC e o Xbox pedia que eu jogasse pelo EA App. Ocorre que o EA FC 24 saiu do EA Play e agora não consigo mais jogar meu jogo pelo PC.
Tento entrar em contato com o suporte da EA para solucionar meu problema, mas é incrível como não conseguem fazer um suporte decente. Não encontro nenhu artigo sobre esse meu problema e nem consigo um email, chat ou número para contato.
Eu perdi meu jogo ou tem alguma forma de voltar para meu jogo?

1 Reply

• rafaphe's avatar
    rafaphe
    Rising Newcomer
    1 day ago

Comprei o EA FC 24 mesmo pagando pelo Xbox Game Pass Ultimate que concede acesso ao EA Play. Agora que retiraram o EA FC 24 do EA Play também retiraram o meu acesso ao jogo. Quando entrei em contato com o suporte disseram que eu não poderia fazer nada. Paguei mais de R$ 250,00 no jogo para não poder jogar quando eu quiser? Que palhaçada é essa?
    Alguém consegue me ajudar a burlar o EA App para que eu consiga jogar meu jogo em paz  será necessário processar a EA para ressarcir meu dinheiro?

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 23 hours ago
5,555 Posts