Forum Discussion
Comprei a versao ultimate hoje de manha, comecei a jogar tem duas horas, estava jogando ate agora ate que o meu jogo fechou, fui tentar abrir e quando cliquei em jogar apareceu a mensagem em ingles falando que a versao do jogo ainda nao saiu e tenho que esperar ate sexta sendo que se eu vou em "comprar outra versao" aparece que eu ja tenho a versao ultimate???? agora nao consigo nem mais clicar para abrir o jogo, alguem pode me ajudar??? Comprei a versao ultimate justamente para jogar com meus amigos antecipadamente e agora nao consigo jogar, se alguem puder me ajudar agradeco,
Estou com o mesmo problema, edição ultimate comprada porém pede pra aguardar até sexta pra jogar, sendo que já joguei varias vezes o game
- 2 years ago
eu vi um topico de um gringo falando da mesma coisa e ele abriu o topico ha 2 hrs atras e 7 pessoas responderam, pelo visto ta acontecendo com uma galera ai e aconteceu hj pq alguns responderam q nem vc, que ja jogaram o game so que agora bloqueou, sabe algum jeito de falar diretamente com a ea pra ver se eles resolvem isso o mais rapido possivel?