@ramosophie17 Seria baixar o driver e reinstalar de forma personalizada e marcar a opção limpa. (me envie estes tutoriais, pois já vi muita coisa boa para estragar o computador, ou dicas que não funcionam)
Estou no aguardo da vinda do meu SSD, pois quero fazer um tutorial desde a instalação do windows 10 até a instalação dos jogos.
Meu computador tá praticamente caindo aos pedaços e roda FIFA 23 e EA Sports FC 24 estando abaixo dos requisitos mínimos e ainda faço stream destes e outros jogos pesados para meu hardware.
Já vi muitos posts com pessoas com equipamentos muitos superiores ao meu apresentando problemas que não tenho aqui.
Só não faço este tutorial também com o windows 11 pois o TPM 2.0 e o Secure Boot dão tela azul no meu computador se ativados e não tenho computador compatível.
Infelizmente meu SSD não veio ainda e está com atraso. Se tivesse vindo na data certa, já teria a parte 1 deste tutorial no Youtube.
No mais infelizmente não tenho como testar diferentes hardwares da INTEL, AMD e NVIDIA para procurar bugs e problemas com algum equipamento. O máximo que posso fazer é observar os códigos de erro, ver se tem programas estranhos abrindo no Directxdiag e quando ocorrem erros aqui em casa eu uso uma ferramenta de depuração do windows para analisar a causa e reportar isso a EA Sports, mas não tenho permissão de pedir estes arquivos para outros.
Estou precisando me mudar para os 🇺🇸EUA 🇺🇸, hehehehe - lá pelo que vi todo o hardware é muito mais em conta que aqui. Facilitaria pelo fato de poder saber como cada equipamento funciona.