Falidokk1 year agoEa fc 25 modo carreira nao pode ser carregado Acabei de perder meu modo carreira depois do jogo travar no meio da partida, agora aparece para mim que meu progresso não pode ser carregado, oque posso fazef? image.jpg2.5 MB
CarneirocharlesRising Newcomer to isaquexxxXM1 year agoConseguiu resolver, estou com o mesmo problema
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 5 hours ago5,547 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 5 hours ago5,547 Posts
Recent DiscussionsNão consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério BUG EAFC 24 controle mexendo sozinho Comprei o game e o nao consigo jogar, porque meu controle fica mexendo para baixo no menu BLOQUEADO TOTAL DO PROCLUBS EAFC24 APÓS PASSAR 1 MES SEM PODER ALTERAR O NOME DO JOGADOR NO PROCLUBS DO EAFC24, TENDO QUE ACEITAR JOGAR COM O SISTEMA DO JOGO ASSUMINDO O NOME QUALQUER DE UM OUTRO ADVERSARIO, A EA SIMPLESMENTE BLOQUEO...Esta com problemas com Anti-Cheat ? Aqui vai algumas dicas: Para erros 115 do anti-cheat, faça item 1 e 2 para erro do anticheat fechar o jogo faça o item 3 Item 1- Atualizar o drive do processador AMD ou Intel / Xeon AMD https://...Stamina do jogador sendo consumida mesmo sem sprint [FIFA21] Bom dia pessoal, nem sei se é a sessão certa para postar isso, mas faz uns bons meses que não consigo jogar direito meu fifa21 da steam, pois quando o jogador está com a bola ANDANDO, a stamina dele ...