Falidokk1 year agoEa fc 25 modo carreira nao pode ser carregado Acabei de perder meu modo carreira depois do jogo travar no meio da partida, agora aparece para mim que meu progresso não pode ser carregado, oque posso fazef? image.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,547 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,547 Posts
Recent DiscussionsStamina do jogador sendo consumida mesmo sem sprint [FIFA21] Bom dia pessoal, nem sei se é a sessão certa para postar isso, mas faz uns bons meses que não consigo jogar direito meu fifa21 da steam, pois quando o jogador está com a bola ANDANDO, a stamina dele ...Erro DirectX Swapchain Ei pessoal, Tive um problema ao iniciar meu jogo favorito, EA FC24, quando tentei minimizar a tela, basicamente dizia: Função DirectX m-swapchain resizeBuffers(m_bufferCount, m_info.width, m_...FC 26 NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ONLINE, SEMPRE QUE TENTO ENTRAR EM PARTIDA ONLINE APARECE QUE PERDI A CONEXÃO COM O ADVERSÁRIO!!!!, APARECE QUE MINHA NAT NÃO É COMPATÍVEL COM A DO ADVERSÁRIO. ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Travamento No modo carreira de manager, quase toda vez que entro em negociação para a contratação de algum atleta, ao terminar a negociação o jogo trava. Isso vem ocorrendo desde o Fifa, no 23 isso também ocorr...