Forum Discussion

HARodrigues95's avatar
11 months ago
Solved

EA FC24 com tela colorida

Bom dia.

Meu EA FC24 está apresentando um erro que me impede de jogar. O jogo carrega até a tela para selecionar o perfil, mas depois de selecionado, a tela fica alternando cores até estabilizar em cinza. Mais alguns segundos e consigo ver o ícone de carregamento do jogo, porém com rápidas piscadas na tela dizendo "aguarde" com letras grandes. Depois disso, o jogo apresenta telas coloridas novamente, mas é possível escutar que o menu está funcionando... Já testei outro jogo da mesma plataforma (Steam) e funcionou normalmente. Já atualizei todos os drivers, reinstalei o jogo, corrigi possíveis arquivos corrompidos pela Steam e não sei mais o que fazer. Antes de dar esse erro, tinha muitas horas de jogo e minha máquina suportava rodar o game até no ultra. Creio que o problema seja realmente em algum arquivo ou configuração do jogo, pois a máquina foi para a assistência recentemente e esta funcionando perfeitamente em todos os outros sentidos. Preciso muito da ajuda de alguém.

Desde já, agradeço. 

6 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,346 PostsLatest Activity: 8 hours ago