Forum Discussion

DRioPerene's avatar
DRioPerene
Rising Newcomer
10 months ago

EA SPORTS FC 24 não inicializa

Toda vez que eu tento entrar no Ea SPORTS FC 24 ele simplesmente não entra, já atualizei meus drivers, limpei o cache do app, reinstalei o inicializador, até mesmo entrei nas configurações da BIOS do meu pc pra ver se o AVX2 estava devidamente ativado, mas estava tudo em ordem. Eu sinceramente não o porquê esse jogo não inicializa, desde o inicio desse ano ele vem dando problema, e nunca tinha dado nada do tipo antes com a minha máquina.

Ela é uma RTX 3060 12GB, com o processador da Ryzen 5 5500 e 16 GB de Memoria RAM. 

Alguém sabe o que eu posso estar fazendo para resolver esse problema? 

4 Replies

• DRioPerene's avatar
    DRioPerene
    Rising Newcomer
    10 months ago

Olá! Não, não aparece nenhuma mensagem de erro, a única coisa que eu notei de diferente que vem ocorrendo quando eu inicializo: ele aparece aquela página de estar abrindo com o EA app, o carregador dá uns “engasgos” (começa a travar como se estivesse com dificuldade pra carregar alguma coisa) daí ele simplesmente fecha e abre o EA App Launcher.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola DRioPerene​ Olá! Obrigada por compartilhar as informações.. Recomendamos que você execute tanto o EA App quanto o jogo como administrador,  veja se existe atualizações pendentes no Windows ,   adicione exceções no seu antivírus e no Windows Defender o executável do jogo, do EA App e do EA Anticheat ,caso o problema persistir, por favor adicione o  Dxdiag do seu PC.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 5 days ago
5,548 Posts