Forum Discussion

DRioPerene's avatar
DRioPerene
Rising Newcomer
2 months ago

EA SPORTS FC 24 não inicializa

Toda vez que eu tento entrar no Ea SPORTS FC 24 ele simplesmente não entra, já atualizei meus drivers, limpei o cache do app, reinstalei o inicializador, até mesmo entrei nas configurações da BIOS do meu pc pra ver se o AVX2 estava devidamente ativado, mas estava tudo em ordem. Eu sinceramente não o porquê esse jogo não inicializa, desde o inicio desse ano ele vem dando problema, e nunca tinha dado nada do tipo antes com a minha máquina.

Ela é uma RTX 3060 12GB, com o processador da Ryzen 5 5500 e 16 GB de Memoria RAM. 

Alguém sabe o que eu posso estar fazendo para resolver esse problema? 

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DRioPerene​ Aparece alguma mensagem de erro? O jogo chega a abrir e fechar ou apenas não entra? Poderia por gentileza anexar um Dxdiag do seu PC? 

• DRioPerene's avatar
    DRioPerene
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá! Não, não aparece nenhuma mensagem de erro, a única coisa que eu notei de diferente que vem ocorrendo quando eu inicializo: ele aparece aquela página de estar abrindo com o EA app, o carregador dá uns “engasgos” (começa a travar como se estivesse com dificuldade pra carregar alguma coisa) daí ele simplesmente fecha e abre o EA App Launcher.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DRioPerene​ Olá! Obrigada por compartilhar as informações.. Recomendamos que você execute tanto o EA App quanto o jogo como administrador,  veja se existe atualizações pendentes no Windows ,   adicione exceções no seu antivírus e no Windows Defender o executável do jogo, do EA App e do EA Anticheat ,caso o problema persistir, por favor adicione o  Dxdiag do seu PC.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 9 hours ago