Forum Discussion

renvysz's avatar
2 years ago

EAFC 24 Controle duplicado\Comandos invertidos.

Esse bug começou faz uns 3 dias, sempre que entro no jogo os comandos ficam errados e quando entro na opção de jogo rápido aparecem que tem 2 controles conectados, sendo que tenho apenas um, já tentei usar o HidHide mas o próprio windows so reconhece 1 controle, o próprio EAFC adiciona um controle sozinho.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Ola @renvysz Poderia nos confirmar por qual app você joga? Qual seu modelo de controle? 

• Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia R7 5800X RX 7600
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
    Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Conectanto um controle
    O que acontece? o controle duplica
    O que deveria acontecer? Não duplicar.

Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia R7 5800X RX 7600
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
    Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Conectanto um controle
    O que acontece? o controle duplica
    O que deveria acontecer? Não duplicar.

EAFC 24 PC | Controle duplicado/comandos invertidos

quando eu entro no game e entro no modo rapido ou no proprio menu mesmo, é como se meu controle virasse dois, quanto eu aperto ou RT/R2 ou RB/R1 ele abre a aba de amigos do ea app e fica assim, os dois analogicos funcionam como direcional padrao etc, é como se meu controle tivesse espelhado, se eu entro numa partida normal, ficam duas setinhas como se houvessem dois controles conectados mas so ha um, e eles funcionam em comando inversos, se um vai pra cima o outro vai pra baixo, ja tentei formatar o pc e nem assim resolveu.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago
    @renvysz Os controles oficiais e recomendados no EAS FC 24 são os controles de Xbox, controles genéricos podem ocorrer conflitos no jogo. Recomendaria nesse caso testar com um controle de Xbox
  • eu testei com um controle original e esse gamesir g7 é licenciado pela microsoft inclusive funcionando no xbox, e ambos apresentam o msm problema, inclusive com os dois conectados se apresentam in-game 4 controle, sendo que o proprio windows reconhece dois, apos varias formatacoes e o problema sempre retornar notei q sempre q isso acontece, antes de abrir um jogo aparece uma tela diferente da ea pedindo login de novo

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 11 hours ago