Forum Discussion
6 Replies
- EA_Bia12 months ago
Community Manager
Ola @renvysz Poderia nos confirmar por qual app você joga? Qual seu modelo de controle?
ea app, uso o gamesir g7 se
eu uso o gamesir g7 se, e jogo direto do ea app
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia R7 5800X RX 7600
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Conectanto um controle
O que acontece? o controle duplica
O que deveria acontecer? Não duplicar.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia R7 5800X RX 7600
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Conectanto um controle
O que acontece? o controle duplica
O que deveria acontecer? Não duplicar.
EAFC 24 PC | Controle duplicado/comandos invertidos
quando eu entro no game e entro no modo rapido ou no proprio menu mesmo, é como se meu controle virasse dois, quanto eu aperto ou RT/R2 ou RB/R1 ele abre a aba de amigos do ea app e fica assim, os dois analogicos funcionam como direcional padrao etc, é como se meu controle tivesse espelhado, se eu entro numa partida normal, ficam duas setinhas como se houvessem dois controles conectados mas so ha um, e eles funcionam em comando inversos, se um vai pra cima o outro vai pra baixo, ja tentei formatar o pc e nem assim resolveu.
- EA_Bia11 months ago
Community Manager
@renvysz Os controles oficiais e recomendados no EAS FC 24 são os controles de Xbox, controles genéricos podem ocorrer conflitos no jogo. Recomendaria nesse caso testar com um controle de Xbox eu testei com um controle original e esse gamesir g7 é licenciado pela microsoft inclusive funcionando no xbox, e ambos apresentam o msm problema, inclusive com os dois conectados se apresentam in-game 4 controle, sendo que o proprio windows reconhece dois, apos varias formatacoes e o problema sempre retornar notei q sempre q isso acontece, antes de abrir um jogo aparece uma tela diferente da ea pedindo login de novo
About FC 24
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago