Forum Discussion

moiponte's avatar
moiponte
New Traveler
7 months ago
Solved

EAFC25 com freeze lag, travado em 120hz ou 60hz.

Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema no ea fc 25, tenho um monitor de 240 hz e o jogo está travado em 60hz ou 120hz, sinto que meu jogo tá muito lagado porque o monitor é uma frequência e...
  • Peleo021's avatar
    Peleo021
    7 months ago

O jogo no pc é muito mal otimizado. Faça o seguinte e veja se não terá melhora na responsividade, desabilite o G-sync.
    Ainda no painel de controle da Nvidia, vá em Ajustar as configurações de Imagem com a Visualização> Usar minhas preferências com ênfase em: Desempenho. Aplicar.
    Em seguida, vá para gerenciar as configurações em 3D>Configurações do Programa> Procure na pasta onde o EAFC está salvo e selecione o executável o jogo. 
    Coloque essas opções e aplique em seguida:

Agora dentro do jogo, deixe em modo Janela Aberta sem bordas, Vsync OFF, Sem limite de fps e a maior taxa de atualização disponível.
    Salve, fecha e abra o jogo novamente. Retorne para as configurações de vídeo e vá novamente na taxa de Atualização, provavelmente vc conseguirar mexer e colocar 144Hz ou mais, depende do driver da sua placa de vídeo, mas mesmo se não tenha a opção igual ao do seu monitor, coloque a maior possível e salve.
    Fique tranquilo, pois o jogo irá rodar acima dessa opção pq as configurações do painel da nvidia forçarão o jogo a rodar no máximo de fps que seu pc conseguir entregar. 
    Espero que ajude

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 3 hours ago