Forum Discussion
Olá @dani21fut, geralmente esse é um erro temporário que como o próprio indica se refere a a ulto volume e uma incapacidade de processar a solicitação no momento. Deve aguardar e tentar mais tarde. Nos informe se depois conseguiu entrar.
- 2 years ago
Infelizmente continua com o mesmo aviso, constatei o problema ontem a tarde e hoje já são 11h26min e continua a mesma coisa, outros modos de jogo funcionam. E não é minha internet, fiz o teste de conexão e deu boa no resultado, inclusive testei agora a pouco em outra rede e nada. Ontem ainda desinstalei o jogo e instalei novamente mas não resolveu. É muito chato isso.
- 2 years ago
Estou com o mesmo problemas dês das 15h de ontem e até o momento nada de conseguir entrar no FUT
- 2 years ago
Já esta passando um pouco de 24h e o problema persiste.
- 2 years ago
Aqui tbm já passou mais de 24 horas e nada de resolverem isso.
- 2 years ago
Ola, tudo bem? a mim tambem esta a ocorrer o mesmo, ja tento entrar no ultimate team a uma quantidade considerável de horas e aparece sempre a mensagem de alto volume de trafego no ultimate team, ao ir atras de informaçao descobri que em certos casos o problema nem em duas semanas foi resolvido
- 2 years ago
Sim, e o pior que não acho em lugar nenhum uma solução ou algum caminho que possa solucionar isso, isso e muito lamentável.
About FC 24
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 4 days ago
- 4 days ago
conta da ea roubada
Solved6 days ago