Forum Discussion

ggggoooollllooo's avatar
2 years ago

Erro ao criar um perfil no jogo

Ao entrar no FC24, quando vou a criar o perfil diz que ocorreu um erro e assim não consigo salvar os meus dados. Já encerrei o pc, já desinstalei o fifa... e continua o mesmo erro.

When entering FC24, when I go to create the profile it says that an error occurred and so I cannot save my data. I've already shut down my PC, I've uninstalled FIFA... and the same error continues.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Boas @ggggoooolllloooo Experimente esta opção por favor. No menu principal, vá para personalizar ->perfil ->excluir-> Configurações pessoais 1. Em seguida, reinicie seu pc.

Nos informe se resolveu!

• Boas @EA_Edu , eu já fiz isso mas na parte de excluir não me aparece nenhum perfil, pois o meu problema é ao criar o perfil, quando eu vou a criar o meu primeiro perfil dá erro

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@ggggoooolllloooo Verifique se nos seus documentos existe uma pasta do FC 24. Se assim for apague essa pasta e tente novamente por favor. 

• Boa noite @EA_Edu, eu já fui verificar aos meus documentos mas não me aparece nenhuma pasta do FC24. O que é que eu devo fazer agora?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@Deko2602 @ggggoooolllloooo 

isso é bloqueio do antivirus, tem que permitir 

windows defender > histórico de proteção, permita todas as aplicações EA

ou 

Windows defender > proteção contra virus e ameaças > proteção contra Ransomware > Histórico de bloqueio

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 23 hours ago
5,547 Posts