Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1660
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Eu simplesmente clico em jogar e o meu jogo não termina de carregar e logo fecha.
O que acontece? O meu jogo simplesmente não abre, ele tenta iniciar, mas logo fecha o aplicativo, não da continuidade... Eu já tentei de tudo, já desinstalei e instalei novamente, já atualizei os drivers, já fiz diversos tutoriais que tem no youtube e nada... eu gostaria muito de jogar o fifa24, joguei os demais e nunca tive algum problema, mas desse jeito eu não sei mais o que fazer, só não reembolsei por completo, pois volta o dinheiro pra minha carteira steam, e eu não jogo outro jogo a não ser o fifa, então se vocês conseguirem me dar um retorno de alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema, ficarei grato, caso não consigam, peço que por gentileza me façam o reembolso por completo para que eu não perca o meu dinheiro, pois isso é um erro de vocês, não é do meu computador ou de qualquer outra coisa, é um erro de vocês.
O que deveria acontecer? Abrir o jogo (?)
Deixei uma imagem de como fica a tela segundos antes do jogo simplesmente fechar, não aparece nenhum erro, só fica essa tela preta e logo após ele encerra.