Forum Discussion

SpaaaWnn's avatar
2 years ago

Erro ao sair da partida , ou o adversario sair da partida

Toda vez que eu saio da partida ou qualquer pessoa sai , seja divison rivals ou qualquer coisa , mesmo eu ganhando volta ao menu do ultimate team , como se eu tivesse caido do ultimate team , se eu faço 3 a 0 e o cara sai da partida nao conta nem partida pra mim

6 Replies

• Por acaso, tu e algum amigo já quitaram nos amistosos pra terminarem os objetivos?

Por que no meu caso, eu fiz isso e acho q é por isso que a Ea me desconecta do Ut depois de qualquer partida, seja Rivals ou Squad Battles

• weg99's avatar
    weg99
    Rising Newcomer
    2 years ago

Eu fiz isso de quitar com um amigo e estou com esse erro, mas o meu amigo n, o jogo dele n caiu quando termina partida.

• Eu tô com o mesmo problema fiz isso com um amigo nos amistosos, você conseguiu resolver ? 

• Toda vez que eu saio da partida ou qualquer pessoa sai , seja divison rivals ou qualquer coisa , mesmo eu ganhando volta ao menu do ultimate team , como se eu tivesse caido do ultimate team , se eu faço 3 a 0 e o cara sai da partida nao conta nem partida pra mim.

• Chumbacker's avatar
    Chumbacker
    2 years ago

Exactamente , a mim acontece o mesmo , joguei 3 jogos :

1 deles perdi , deu coins e derrota

1 deles saiu aos 15 mins , deu derrota e não ganhei coins.

1 deles ganhei 5.1 e as estatísticas não contaram apenas os jogos .

Equivale a três derrotas mesmo ganhando dois. Que vergonha de jogo 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago
5,548 Posts