Forum Discussion
25 Replies
faça os passos abaixo, se tiver feito faça novamente
Processador AMD ( se o processador for AMD )
https://www.amd.com/en/support
Processadores Intel ( se o processador for Intel )
Baixar drivers e software Intel
Os itens acima se vc usa intel baixa intel, se vc usa AMD Ryzer baixa AMD
Directx 12 ou 12_2
https://www.microsoft.com/pt-br/Download/confirmation.aspx?id=35
Pacote redistribuível Microsoft
java
Net Framework
Download .NET Framework | Free official downloads (microsoft.com)
e por fim atualizações pendentes
CMD como administrador, digite
Winget upgrade
vai aparecer uma lista, digite
Winget upgrade --all
vai em windows update > configurações avançadas > atualizações opcionais
feito isso reinicie o PC
Abra o jogo exclua o perfil inicial e crie um novo
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie
@mirosilva9cara não resolveu ja repararei já reinstalei e nada
qual o seu processador ?
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 I5 3570
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 CARA UMA RODO O GAME A 60 FPS CRAVADO SÓ PQ O PROSSESADOR É DE 3GER NÃO QUER DIZER QUE É UM LIXO O PLOBLEMA NÃO É OS REQUISITOS ISSO EU TENHO CERTEZA É O JOGO CAGADO DA EA MESMO.
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 EU RODO O 24 N O 25 E O 25 RODA NA MESMA TAXA DE FRAMES
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 TENHO CERTEZA QUE VC NEM LEU A PRINT DO ERRO E JA VEIO DIZENDO QUE É OS REQUISITOS.PELO MENOS VER DOQUE SE TRATA ANTES DE JOGAR A CULPA NOS REQUISITOS.
seu processador esta sofrendo pra abrir o jogo, como vc disse joga no mesmo frame que o 24 mas nao percebeu que o 25 graficamente é mais pesado que o proprio 24, foi introduzido varias camadas graficas oque pesou um pouco o uso do processador
se vc conseguiu jogar com ele nessa faixa vermelha, nao sei qual tipo de milagre vc fez, pq eu sinceramente nunca vi isso e jogo no PC a anos e sei muito bem oque estou dizendo, eu sou das antigas...
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie
@mirosilva9nada aver cara eu rodo tudo com esse prossesador já ovio falar do youtube? psé coloca lá meu i5 ou superior com a placa de video amd e ver quantos fps pega.Acho que vc tem tantos anos de pc e não aprendeu foi nada ta escrito ali ERROR DERECT X e vc ta falando que é meu prossesador vc entende mesmo em.
About FC 24
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 2 days ago
Nao recebi meu icon fc26
Solved15 days ago