[ERRO CRÍTICO] Não consigo acessar o Ultimate Team
Olá, equipe EA Sports.
Estou enfrentando um problema crítico que já persiste há vários dias e, infelizmente, não consegui nenhuma solução até o momento. Estou recorrendo ao fórum como última tentativa antes de desistir completamente do modo Ultimate Team no EA FC 24. Abaixo, detalho tudo o que já fiz:
Informações da Conta e Jogo:
Plataforma: Xbox Series X
Assinatura EA Play: Ativa
Assinatura Xbox Game Pass Ultimate: Ativa
Conta EA vinculada corretamente à conta Xbox
Ações já realizadas (sem sucesso):
Verifiquei se a assinatura EA Play está ativa e vinculada — confirmei que está ativa desde 15/05/2025, mas o jogo ainda age como se não reconhecesse.
Fiz logout e login tanto na conta EA quanto na Xbox Live.
Testei jogar em outra rede Wi-Fi e também utilizando hotspot de celular.
Tentei conexão via VPN.
Configurei manualmente meu roteador (Huawei HG8145V5-V2) com IP fixo, DMZ, NAT Aberta e DNS do Google (8.8.8.8 / 8.8.4.4).
Joguei outros modos normalmente, como Temporadas Online — funcionam perfeitamente.
O Ultimate Team simplesmente não entra. Fica carregando infinitamente ou dá erro de conexão.
Desinstalei e reinstalei o jogo.
Atualizei todos os firmwares e verifiquei atualizações do jogo e do sistema.
Sintomas do Problema:
A tentativa de acessar o modo Ultimate Team trava na tela de carregamento ou exibe erro genérico de rede.
Outros modos funcionam normalmente, o que indica que o problema é especificamente com o acesso ao UT.
Já conferi também que não estou banido ou com restrições na conta.
Solicitação de Suporte:
Peço, por favor, que a equipe da EA revise minha conta e me auxilie com urgência. Já tentei todas as soluções listadas em artigos e vídeos de suporte, e nenhuma resolveu.
Se for necessário, posso fornecer vídeos, prints, logs de rede e qualquer outra informação adicional.
Desde já, agradeço a atenção. Estou aguardando um retorno, pois já investi tempo, dinheiro e energia no jogo, e não é razoável ficar impedido de jogar o principal modo online.
Atenciosamente,